Gabi Zanotti volta a marcar com a camisa do Corinthians após quase oito meses

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na tarde deste domingo, 6, o Corinthians enfrentou o ADIFFEM, da Venezuela, pela segunda rodada da Libertadores Feminina no Estádio Arsenio Rico em Assunção, no Paraguai, e venceu por 8 x 0. Autora de dois gols na partida, a meio-campista Gabi Zanotti quebrou um jejum importante.

Antes da partida diante da equipe venezuelana, a camisa 10 do Corinthians havia marcado pela última vez no dia 15 de fevereiro deste ano, há quase oito meses em vitória por 2 x 0 sobre a Ferroviária pela semifinal da Supercopa do Brasil. A jogadora marcou o segundo gol do Timão naquela partida.

Gabi Zanotti abriu o placar para o Corinthians contra o ADIFFEM ao desviar de cabeça o cruzamento de Paulinha para a pequena área. O segundo gol saiu em cobrança de falta de Yasmim na segunda trave, quando a camisa 10 apareceu livre de marcação para tocar com o pé esquerdo para o fundo das redes.

A meio-campista, que ainda deu duas assistências na partida, passou grande parte do primeiro semestre fora de combate, devido a uma fratura por estresse na tíbia. Ela retornou no fim do mês de junho, mas sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo no final do mês de julho.

Devido aos problemas físicos, a meio-campista de 39 anos soma apenas 12 jogos com a camisa alvinegra em 2024. Gabi Zanotti soma três gols e três assistências pelo Corinthians na atual temporada.

Após a goleada sobre o ADIFFEM, da Venezuela, o Corinthians voltará a campo na próxima quarta-feira, 9, às 17h30, contra o Libertad, do Paraguai, também no Estádio Arsenio Erico, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Resultados da rodada ajudam e Corinthians segue vivo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Torcida do São Paulo ataca Corinthians com gritos homofóbicos durante Majestoso

Lucas Piccinato celebra vitória do Corinthians, exalta Lelê e revela expectativa para Libertadores

Notícias do Corinthians

Rolar para cima