Na noite do último domingo, 29, o Flamengo venceu o Athlético-PR por 1 x 0 em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Maracanã. Mesmo com a vitória, o técnico Tite acabou sendo demitido do cargo de treinador da equipe rubro-negra após uma sequência de más atuações somada à uma eliminação nas quartas de final da Libertadores para o Peñarol.
O fato curioso é que o ex-treinador do Corinthians acabou deixando a equipe da Gávea dois dias antes do confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil, às 21h45, no Maracanã. Depois de deixar a Seleção Brasileira ao final da Copa do Mundo em 2022, Tite foi sondado pelo Alvinegro na última temporada, mas afirmou que não comandaria nenhuma equipe em 2023. Porém, isso acabou não acontecendo e ele foi anunciado na equipe carioca em outubro do ano passado.
Agora, o ex lateral-esquerdo Filipe Luís, que atuou pelo Flamengo entre 2019 e 2023, e atualmente ocupa o cargo de treinador do time Sub-20 dos cariocas, comandará os rubro-negros nos dois jogos das semifinais da Copa do Brasil contra o clube do Parque São Jorge.
No Corinthians, Tite teve uma passagem memorável, onde conquistou seis títulos: os Brasileiros de 2011 e 2015, Libertadores 2012, Mundial 2012, Paulista 2013 e Recopa Sul-Americana 2013.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Resultados da rodada ajudam e Corinthians segue vivo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão
Torcida do São Paulo ataca Corinthians com gritos homofóbicos durante Majestoso
Lucas Piccinato celebra vitória do Corinthians, exalta Lelê e revela expectativa para Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados