Ídolo do Corinthians, Ronaldo Fenômeno fez história com a camisa da Seleção Brasileira, sendo protagonista nas campanhas que levaram o Brasil para duas finais seguidas em Copas do Mundo, em 1998 e 2002. Durante uma live feita na RonaldoTV, o ex-atacante avaliou a eliminação da Canarinho na Copa do Mundo do Catar.
Nesta sexta-feira, os comandados de Tite empataram com a Croácia por 1 x 1 e perderam nos pênaltis, dando adeus ao sonho do hexacampeonato nas quartas de final da Copa do Mundo.
“Se a gente for procurar um erro nesse jogo, a gente peca na falta de malandragem. Uma coisa é certa. Estar ganhando um jogo de Copa do Mundo na prorrogação, faltando cinco minutos para acabar, o jogo tem que acabar desse jeito. Tem que furar a bola e usar aqueles ditados famosos: ‘Bola para o mato que é jogo de campeonato’. Tem que usar catimba, malandragem, pegar a bola e levar na bandeirinha, segurar lá, fazer falta, cair no chão, fingir morte súbita, qualquer coisa (risos).”
Assim, Tite deixa o comando da Seleção Brasileira após 81 jogos desde 2016. Neste período, o Brasil venceu 60 vezes, empatou em 15 e perdeu apenas seis jogos, tendo um aproveitamento de 80,2%, e sendo campeão da Copa América de 2019. A Canarinho balançou as redes 174 vezes e foi vazada em apenas 30.
Veja mais:
Carlos Miguel, do Corinthians, ataca espanhol após provocação racista a Vinicius Junior
Ex-técnico do Corinthians diz que Vítor Pereira foi ‘traidor’ e detona português por ida ao Flamengo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados