Ídolo do Corinthians, Zenon se mostrou a favor da volta de Jô ao time titular do Corinthians no jogo contra o Cuiabá, no próximo sábado (13). O Timão recebe a equipe mato-grossense na Neo Química Arena, às 21h, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em participação durante o programa Meiuca do Timão, da TV Central do Timão, o ex-camisa 10 do clube afirmou que a presença de Jô no time é necessária para furar o bloqueio do Cuiabá, que é um time difícil de enfrentar.
“Preste atenção, Sylvinho, o Jô tem que começar essa partida, porque o Corinthians vai necessitar furar o bloqueio do Cuiabá, que é um time embaçado. Então, o Corinthians vai ter que contar com o Jô lá no ataque para ter variações de jogadas, tanto pelo meio como principalmente as jogadas aéreas, porque o Jô jogando centralizado vai conseguir criar alguma jogada para os companheiros que estão chegando de trás ou que estão jogando ao lado dele. Eu penso assim”, argumentou Zenon.
“Jogando em casa, eu acho que o Sylvinho deve por um ou outro ali. O Luan como falso nove, que jogou e foi um dos melhores jogadores da América do Sul jogando de segundo atacante. Então ele pode fazer isso mundo bem. Agora, buscando os três pontos aqui dentro com certeza”, disse Biro-Biro.
“Não pode pensar em outro resultado. Os jogadores terão que se entregar, determinar, ter essa motivação de buscar esses três pontos. Não tem alternativa, é o jogo que não tem alternativa”, concluiu Zenon.
Veja também:
Escalação do Corinthians: elenco se reapresenta no CT e inicia trabalhos de olho no Cuiabá
Mesmo com derrota, Corinthians vê chance de classificação à Libertadores aumentar
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados