Zenon lamenta contusão de Willian e projeta volta do atleta: “Uma lesão traiçoeira”

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Ídolo do Corinthians, Zenon lamentou a contusão de Willian, que sofreu uma lesão de grau 2 na coxa na partida contra o Fluminense, no dia 13 de outubro. Em participação feita durante o programa Meiuca do Timão, da TV Central do Timão, o ex-camisa 10 do Alvinegro estava exaltando o crescimento de desempenho do time com a chegada dos reforços em campo, quando relembrou a perda do atleta.

“Uma pena que o Willian acabou tendo essa lesão. Uma lesão que a gente sabe que é traiçoeira, você acha que está bem, volta e acaba sentindo novamente. Aí é o dobro do tempo para recuperar. É uma pena porque o Willian nas primeiras partidas, ele entrou muito bem. Agora, a gente espera que o mais rápido possível ele possa voltar e novamente contribuir com todo seu potencial e qualidade técnica para o time do Corinthians, porque é um jogador que dispensa comentários em relação à sua qualidade técnica”, disse Zenon.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Já Biro-Biro, por sua vez, também lamentou a lesão do atual camisa 10 do Corinthians, relembrando uma observação que o próprio Zenon fez antes mesmo de ser constatada a gravidade da contusão do jogador.

“E você (Zenon) falou quando ele entrou e machucou ‘olha, é de 15 dias pra frente, não pense que vai ficar uma semana e recuperar não. Vai demorar uns 30 a 40 dias mais ou menos’, você tinha comentado logo após o jogo que ele sentiu a perna. Então agora ele está se recuperando bem para voltar bem agora. Então acho que tem que ter paciência, não adianta querer colocar. Aos poucos o time está indo, vai chegar à Libertadores e mais pra frente quando precisar mesmo ele estar em forma, 100% e recuperado. Aí sim com certeza ele vai voltar a jogar seu futebol, ele iniciou muito bem e acabou sentindo, mas faz parte, a gente que jogou sabe muito bem“, declarou.

De repente você treina, mas no jogo é diferente e acaba tendo uma lesãozinha. Eu achei um erro colocar ele em seguida, não deu nem tempo de cicatrizar e puseram ele para jogar, tinha que ter dado um tempinho mais para ele poder treinar, treinou dois dias e voltou. Mas tudo bem, tomara que se recupere, está se recuperando bem, daí pra frente agora é voltar 100%“, concluiu.

Veja também:

Sem espaço com Sylvinho, Luan deve terminar 2021 com os piores números de sua carreira

Jair Ventura relembra final da Copa do Brasil: “Foi um absurdo aquela falta que deram no gol do Pedrinho”

Sem espaço com Sylvinho, Luan deve terminar 2021 com os piores números de sua carreira

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima