Nesta quinta-feira (19), às 19h10 (Brasília), os ídolos do Corinthians na década de 1980, Zenon e Biro-Biro, apresentaram o terceiro programa “Meiuca do Timão”, na TV Central do Timão, no YouTube, e conversaram sobre diversos assuntos relacionados ao clube.
Entre os temas, os ex-jogadores comentaram sobre Luan, em baixa no time alvinegro nos últimos meses. Para Zenon, o Corinthians precisa dar mais chances ao meio-campista. Além disto, o ex-camisa 10 comentou sobre a evolução da equipe de Sylvinho, o que foi completado por Biro-Biro.
“O Luan é um jogador que sabe bater muito bem na bola, fez gols de faltas, já acompanhei o Luan batendo faltas. Sabe colocar muito bem a bola. É isso, tem que dar moral para o cara, tem que dar oportunidade para o cara entrar novamente no time. Afinal, hoje, o time do Corinthians é um time completamente diferente. Nós já vimos no jogo contra o Santos, que o time já ficou diferente, mais encorpado, e aí chegou para aquele jogo contra o Ceará no domingo passado um time mais forte, deixando o adversário mais preocupado. Tanto é que naquele jogo contra o Ceará, o primeiro tempo do Corinthians foi espetacular“, disse Zenon.
“Sem dúvidas, foi muito bom o primeiro tempo do Corinthians. Você vê como é que é, né? Um jogador, dois jogadores que chegam já muda a característica do time, fica solto. O Renato Augusto entrou no segundo tempo mas o Giuliano já estava jogando. A molecada que entra está mais solta, confiante, chegando esses jogadores. Aí o time pega confiança, faz um primeiro tempo muito bom. A tendência é que, daqui para a frente, o time se entrose cada vez mais. Essa semana teve uma semana boa para o Sylvinho colocar essas coisas técnicas e táticas para o time desenvolver cada vez mais. A expectativa é essa, mesmo jogando fora o time tem que jogar da mesma forma“, completou Biro-Biro.
Veja mais:
Para embalar no Brasileirão, Corinthians se apoia em bom retrospecto contra o Athletico-PR
Corinthians tem negociações avançadas para vender jovem zagueiro, diz jornalista
Atletas da base vem sendo trunfo do Corinthians dentro e fora de campo; veja números
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados