- Por Kennedy Cardoso e Levi Natan / Redação da Central do Timão
Ex-jogadores e ídolos do Corinthians, Biro-Biro e Zenon falaram no programa Meiuca do Timão, da TV Central do Timão, sobre a possível ”dor de cabeça” que o técnico Sylvinho pode enfrentar para escalar o time agora com os novos reforços.
Durante a participação dos dois ícones na história alvinegra, Biro-Biro e Zenon estavam falando sobre a chegada das novas contratações, Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian, entre os destaques, quando foram questionados se o Sylvinho teria uma boa dor de cabeça agora, fazendo uma comparação com o antecessor Vagner Mancini, que tinha que decidir entre escalar Jonathan Cafu e Léo Natel, fazendo um contraste com os atuais atletas do elenco. Biro Biro e Zenon falaram sobre o assunto.
“Uma boa dor de cabeça, né? Ano passado o Mancini quebrava a cabeça para ver se colocava Jonathan Cafu ou Léo Natel”,
“Ah, com certeza! Eu prefiro ter dor de cabeça com grandes craques do que ter dor de cabeça de não ter elenco”, disse Zenon.
“Sem dúvida! Fica pra você, Sylvinho! Segura essa aí agora. Daqui para a frente, sim! Aí a gente vai poder ver o seu trabalho daqui para a frente, render cada vez mais.” Biro-Biro
Veja mais:
Com live de aniversário, redes sociais do Corinthians explodem em engajamento
Em boa forma física, Willian não deve demorar a reestrear pelo Corinthians
Reforço do Corinthians, Roger Guedes diz que vai comemorar se fizer gol contra o Palmeiras