Nesta quinta-feira (02), os ídolos do Corinthians, Zenon e Biro-Biro, estrelaram mais um programa “Meiuca do Timão”, na TV Central do Timão, no YouTube. Como é praxe, os dois ex-jogadores comentaram sobre assuntos envolvendo o clube alvinegro.
Entre os temas, o telespectador Ciro Hey fez uma pergunta aos comentaristas, questionando sobre a possibilidade de Sylvinho escalar o sexteto Renato Augusto, Giuliano, Luan, Jô, Roger Guedes e Gustavo Mosquito.
Em resposta, Zenon afirmou que “craque tem que jogar junto”. Biro-Biro, por sua vez, concordou com o companheiro e disse que o Corinthians “vai dar trabalho” quando todas as peças disponíveis se entrosarem.
“Zenon… Biro… Como faz para usar os seis? Tem como? Renato, Giuliano, Luan, Jô, Guedes e Mosquito”, perguntou o internauta Ciro Hey.
“Craque tem que jogar. Craque tem que jogar. E craque só sai do time quando levantar o dedo: ‘pode me tirar, professor. Estou cansado, não aguento mais’. É assim que se trata craque”, respondeu Zenon.
“A gente sabe que os seis para jogar junto, não vão. Dois ou três vão ficar fora. A gente sabe disso, mas aí vai ficar a cargo do Sylvinho. Aquele que ele escolher, com certeza o Corinthians vai estar bem dentro de campo para render bem o suficiente”, opinou Biro-Biro.
“Como pode cinco substituições? Rapaz… O Corinthians está com um trunfo nas mãos. Vou te falar… Está fantástico com essa condição de você poder trocar cinco jogadores, você muda completamente a tática do time naquele momento que você necessitar”, afirmou Zenon
“Sem dúvida. A partir do momento que esse time se entrosar com essas peças que chegaram, realmente vai dar trabalho aí para a frente“, projetou Biro-Biro.
Veja mais:
Companheiro de Willian em primeira passagem pelo Corinthians, Bruno Octávio rasga elogios ao jogador
Willian revela que recusou propostas de “alguns clubes” para retornar ao Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados