Zenon afirma que Paulinho terá “mesmo desempenho ou melhor” que em primeira passagem

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Nesta quinta-feira (13), em participação no programa “Meiuca do Timão”, da TV Central do Timão, no Youtube, os ex-jogadores e ídolos do Corinthians, Biro-Biro e Zenon, falaram sobre a chegada de Paulinho no clube.

Perguntado se Paulinho, que está em sua segunda passagem pelo Timão, poderá repetir o desempenho da primeira vez que vestiu a camisa alvinegra, Zenon afirmou acreditar que o jogador não só terá o mesmo desempenho, como estará melhor. O ex-camisa 10 do Timão ainda declarou que, com a chegada de Paulinho, o time brigará para estar entre os primeiros em todas as competições que disputar.

“Existe esse questionamento, de onde ele poderá atuar dentro desse time do Corinthians. Amigo, não tem nem o que pensar, é dar uma camisa de titular e dar para ele, porque ele vai saber o que fazer! Na minha opinião, Paulinho não tem que provar mais nada a ninguém, quanto ao seu desempenho dentro do Corinthians. Muita gente está falando ‘será que ele vai ser o mesmo Paulinho? Daquela época que passou por aqui e foi muito bem?’ Lógico! Acho que vai estar até melhor, pela experiência que adquiriu jogando no futebol exterior“, opinou Zenon.

Acho que Paulinho está na ponta do casco, na linguagem do boleiro antiga. Então não existe dúvida nenhuma quanto ao desempenho que ele vai ter no Corinthians, ele vai ter o mesmo desempenho ou melhor daquela vez que passou por aqui“, afirmou o ex-camisa 10 do Timão.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Então, torcedor corinthiano, pode acreditar que o Paulinho vai ser aquele cara que vai ditar o ritmo justamente com Renato Augusto, Willian, Róger Guedes e Giuliano, essa galera toda de peso que chegou no Corinthians. Vejo o Corinthians, com essa entrada do Paulinho, sendo um time muito respeitado pelo adversário, e um time que vai disputar praticamente todos os campeonatos que terá na temporada de 2022″, concluiu Zenon.

Já Biro-Biro, por sua vez, comentou que o jogador deve ser colocado no time titular, citando que eventuais trocas no decorrer de jogos e desgastes é normal.

“Esse é o time do Corinthians, não tem que inventar muito. Esse é o time que realmente vai começar o campeonato. Claro que, dependendo no decorrer da partida, aí acontece, um jogador ou outro que não está legal, 100%. Por isso, está se fortalecendo, tendo um grupo bom, pra poder realmente crescer nas competições. O time do Corinthians que tem que começar os campeonatos é esse, não tem jeito“, afirmou Biro-Biro.

Veja também:

Dirigente do Atlético-MG admite possibilidade de saída de Diego Costa; Corinthians monitora

Giovane, artilheiro do Corinthians, sobre gols marcados contra o Ituano: “Muito feliz”

Nanda diz que tentou permanecer no Corinthians, elogia Fiel e se despede do clube: “Coração apertado”

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima