- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
Neste domingo, 30, o Corinthians goleou o Cruzeiro por 7 x 1 pela nona rodada do Brasileirão Feminino. Gabi Zanotti foi a principal jogadora da partida ao marcar quatro gols. Vale lembrar que a camisa 10 passou por um grande tempo sem entrar nos gramados devido a uma lesão no ligamento do tornozelo. A meia-atacante falou como foi o período de recuperação e projetou o duelo contra o São Paulo pelo Paulistão e Brasileiro.
“Não só o Arthur, mas toda a comissão técnica, as meninas que estiveram comigo me fortalecendo no dia a dia. Desde quando eu chego no CT e me dão ‘bom dia’, acho que isso é fundamental. As pessoas que cuidam do campo, na manutenção, todos foram muito importantes. Faço questão de agradecer porque fizeram diferença na minha rotina e me motivaram”, relatou a experiente jogadora.
Zanotti ainda falou sobre sua preocupação se realmente conseguiria curar 100% a lesão. “Há algumas semanas eu pensava: ‘será que vai ser possível voltar a jogar sem dor?’, tanta angústia, dúvidas. Poder voltar à campo hoje, fazer o que eu amo, o que eu nasci para isso. Lógico que com a figura do Arthur, mas todas essas pessoas que estiveram comigo nessa caminhada, minha família, meus amigos. Esses seis meses, praticamente, sem jogar, fizeram a diferença no meu dia a dia.”
Por fim, falou sobre os dois Majestosos que o Corinthians tem pela frente. “A gente vai jogar em casa mais uma vez, vamos buscar os três pontos. É uma outra competição, vamos com tudo na quarta-feira e depois tem dobradinha novamente contra o São Paulo no domingo. Vamos com tudo, sempre em busca dos três pontos.”
O primeiro dos Majestosos será nesta quarta-feira, 03, no Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha), no Parque São Jorge, e tem início marcado para às 19h (de Brasília). O segundo será pelo Brasileirão, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, no próximo domingo, 07, e começa às 11h.
Veja mais:
Corinthians se impõe, goleia o Cruzeiro e volta a vencer no Brasileirão Feminino
Fausto Vera é substituído no primeiro tempo e vira dúvida no Corinthians para Libertadores
Dirigente do Corinthians ressalta busca por novo técnico: “Seguimos analisando”