Na última quarta-feira, 20, o Corinthians ficou com o vice-campeonato do Paulista Feminino e interrompeu uma sequência de sete títulos consecutivos. Após a partida, a meio-campista Gabi Zanotti, uma das líderes do elenco, conversou com os jornalistas e falou sobre o segundo lugar e a temporada da equipe alvinegra.
“Apesar dessa derrota, perder esse título, essa última competição do ano, a gente não termina de forma feliz. Sempre que a gente veste essa camisa, a gente tenta entregar o máximo e conquistar o título, mas a gente tem que valorizar tudo o que nós fizemos. Não é simples você em dois anos chegar em oito finais consecutivos e conquistar sete títulos. Então é algo no meu ver inédito, acho que dificilmente alguém vai conseguir fazer o que nós fizemos”, disse.
“E eu valorizo muito esse segundo lugar porque a gente trabalhou muito para chegar até aqui. Muitas equipes ficaram pelo caminho, então acho que o grupo está de parabéns também pela entrega. Não adianta, não pode só valorizar quando se conquista um título. Temos que valorizar o adversário também. Competiu e hoje foi feliz aqui dentro da casa deles”, complementou Zanotti.
Apesar da derrota no Paulista, as Brabas encerraram a temporada de 2024 com três títulos conquistados, sendo eles a Supercopa Feminina, o Campeonato Brasileiro Feminino e a Copa Conmebol Libertadores Feminina.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Memphis Depay teve motivação especial para jogo do Corinthians contra o Cruzeiro; entenda
Lelê lamenta jogo abaixo do Corinthians na final do Paulistão: “A gente deixou muito a desejar”
Corinthians é desatento na segunda etapa e perde jogo de ida das semifinais do Paulista de Futsal
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados