- Por Victor Franqueira / Redação da Central do Timão
Na tarde da última quinta-feira, 27, o Corinthians Sub-20 sofreu um revés no clássico contra o São Paulo, pelo Brasileirão Sub-20. Além da derrota, houve preocupação com a lesão do zagueiro William, que se machucou após um forte choque na região central do quadril durante uma disputa de bola.
O lance aconteceu aos seis minutos do segundo tempo, quando o jogador corinthiano deu um carrinho pela lateral e acabou se chocando com o atleta tricolor, que tentou recuperar a bola da mesma maneira. Dada a gravidade da situação e o choro do zagueiro, os médicos entraram em campo para prestar atendimento.
Depois de dez minutos, o jogador foi retirado do gramado para uma ambulância, onde foi conduzido até o Hospital São Luiz, localizado no bairro Anália Franco, na Zona Leste da capital paulista. Após a realização dos exames, que duraram cerca de três horas, o zagueiro de 18 anos foi medicado e liberado.
O clube do Parque São Jorge destacou que a lesão não foi grave, tratando-se de uma contusão por trauma no quadril. William é um dos jogadores avaliados como uma grande revelação da base alvinegra. Ele ingressou na categoria sub-20 em 2024, após ter estourado o limite de idade no time sub-17 e, com a saída de Tchoca, ganhou a titularidade.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians entra em campo no clássico Majestoso com vantagem no retrospecto geral do confronto
Raphael Laruccia justifica derrota em estreia no Corinthians Sub-20: “É um processo, faz parte”