Na manhã desta quinta-feira (03), o zagueiro Raul Gustavo anunciou a morte de seu filho Ravi com sua namorada Syntia, que havia acabado de completar 33 semanas de gestação. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do jogador e a causa da fatalidade ainda não tem causa conhecida.
Em publicação, Raul lamenta: “Me ajude e me fortaleça, meu Pai. Tudo tem um propósito, e eu não entendo agora, mas o Senhor sabe e eu creio”, disse, na publicação. “Meu eterno Ravi, papai nem chegou a te conhecer e já te amou incondicionalmente”, expressou o atleta de 22 anos.
O empresário do jogador, Daniel de Paiva, que havia sido convidado a ser padrinho de Ravi, também usou as redes sociais para homenagear e lamentar a perda: “Vocês me deram o presente de poder ser padrinho do Ravi, e isso vou levar para sempre. Ganhamos um anjinho no céu que não quis nem pisar nesse mundo onde as pessoas estão cada dia mais valorizando o ódio e desvalorizando o amor”. Queria estar aí pra te abraçar mas de longe mando minha energia pra vcs!”, completou Daniel.
Há menos de um ano, Raul Gustavo também perdia a irmã em um acidente de carro. Durante clássico contra o Santos, em abril deste ano, o defensor a homenageou em seu primeiro gol como profissional. Raul vestia uma camisa com a foto dela por baixo.
“Estou muito feliz. Agradeço a Deus. Já estava com esse pensamento, homenageio a minha irmã que perdi há 9 meses”, disse o jovem em entrevista concedida após o confronto.
Leia também:
Jovem campeão Brasileiro pelo Corinthians está próximo de ida ao futebol europeu
Fagner sofre com mensagens de ódio após expulsão na Copa do Brasil
Sylvinho analisa escolhas na derrota do Corinthians e critica expulsão de Fagner
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados