Zagueiro Gil comenta sobre quebra de tabu e titularidade em Zona Mista pós-clássico

  • Por Tiago Zambroni | Redação da Central do Timão

O Corinthians venceu o São Paulo por 2 × 1, no Morumbi, neste domingo (29), em jogo válido pela quinta rodada do Paulistão 2023. Adson brilhou e marcou os dois gols corinthianos da partida.

Após o jogo, na zona mista do estádio, o zagueiro Gil falou sobre o confronto, titularidade e comemorou o fato de ter uma semana livre para trabalhar.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sobre o clássico

Se tratanto de clássico, é sempre bom vencer, conseguimos uma boa vitória. Agora é descansar, mas esta vitória nos credencia a ficar uma semana para poder consertar (os erros).”

Situação dos desfalques

Sabemos que começo de temporada é sempre assim, nossa pré-temporada foi em cima de carga para alguns jogadores e acho que não vamos ter mais problemas (de lesão) pela frente. Perdemos Maycon, perdemos Fausto, talvez o Roni, mas a comissão técnica junto com os médicos vão saber solucionar.”

Saber sofrer?

Faz parte, mas com a vitória é importante consertar algumas coisas e agora nós vamos ter uma semana livre praa poder trabalhar e rever alguns conceitos, mas sabíamos da força do São Paulo jogando no Morumbi, então é ter tranquilidade porque a vitória é muito importante aqui.

Importância da vitória no clássico

Não só para o trabalho do Lázaro, mas para o Corinthians. Desde 2017 que não vencíamos aqui. Agora temos uma semana para poder trabalhar e é sempre bom vencer o primeiro clássico do ano.”

Titularidade

Mais importante é que todos estão trabalhando bastante. Isso ele (Fernando Lázaro) deixou bem aberto para todos. O mais importante é o grupo e quem ganha é o Corinthians e quem o professor escolher vai servir bem ao Corinthians.”

Tabu

Nós tinhamos comentado sobre isso. O Fábio Santos pediu a palavra no vestiário sobre a importância da vitória. O mais importante é que todo mundo se doou por essa vitória.”

Veja mais:

Blog do Vinícius Lúcio: O Corinthians sempre foi o rei dos Majestosos

Paulinho retorna após nove meses e reforça setor carente no Corinthians

Herói do clássico, Adson marca duas vezes pela segunda vez na carreira

Notícias do Corinthians

Rolar para cima