Há menos de uma hora da decisão do Majestoso que definirá o finalista da Copa do Brasil, a delegação do Corinthians chegou com um pequeno atraso devido a um conflito entre a torcida do São Paulo e a polícia na Avenida Giovanni Gronchi, aos arredores do Morumbi. Inclusive, um vidro do ônibus que levou o Timão até o estádio foi atingido por pedras.
O momento de tensão não passou despercebido, especialmente após as declarações do zagueiro Murillo, que estava no ônibus no momento do incidente. Em entrevista aos repórteres presentes, Murillo comentou sobre o ocorrido de maneira surpreendentemente positiva: “Tacaram duas pedras no nosso vidro, mas é muito gostoso sentir essa energia.”
A equipe do Corinthians estava hospedada em um hotel a seis quilômetros do Morumbi, porém, levar para chegar ao estádio demorou mais tempo que o usual. O time chegou somente às 18h25, um pouco mais de uma hora antes do começo da semifinal.
O confronto contra o São Paulo terá início às 19h30, na casa do rival do Timão, onde a equipe do Alvinegro Paulista precisa somente de um empate para se classificar por ter vencido o primeiro duelo por 2 x 1.
Veja mais:
Corinthians divulga escalação para decisão na Copa do Brasil
Corinthians defende sequência invicta contra o São Paulo em decisão pela Copa do Brasil
Morumbi recebe o 11º Corinthians x São Paulo em mata-mata no século; veja o retrospecto
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados