O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira, após vencer o Juventude no último sábado, por 2 x 0, e receber folga no dia seguinte. Nesta manhã, a equipe iniciou a preparação para enfrentar o Athletico-PR, na quarta-feira, pela 12ª rodada do Brasileirão. Após as atividades, o zagueiro Gil destacou a dificuldade de se jogar na Arena da Baixada.
“Já começamos a semana já pensando nesta partida de quarta-feira. Nós sabemos que vai ser um jogo muito difícil, porque é sempre complicado jogar lá na Arena da Baixada. A gente vai se dedicar bastante para conseguirmos um placar justo e que nós possamos conquistar a vitória”, disse o jogador do Timão para o Boletim do CT.
Em seguida, Gil também comentou sobre as boas marcas defensivas do Corinthians, que é a segunda equipe que menos sofreu gols no Brasileirão. Para o veterano, não ser vazado aumenta a chance de sair dos jogos com os três pontos.
“O mais importante é todos se dedicarem dentro do campo para não sofrermos gols, porque nós sabemos que a nossa chance de vitória aumenta a cada partida que nós fazemos sem sofrer gols. É muito importante para todos os jogadores. Todos nós estamos ali orientando, então é importante. E, particularmente, eu gosto muito quando a gente sai do jogo sem tomar gol, dá uma margem para continuar trabalhando”, complementou.
Na manhã desta terça-feira (14), o Corinthians faz o último treino, no CT Dr. Joaquim Grava, antes de viajar para Curitiba, no Paraná.
Veja Mais
Ex-atacante elogia atuação do Corinthians contra o Juventude e diz: “Merece a segunda colocação”
Neto critica Roberto de Andrade após fala de diretor sobre problemas internos do Corinthians
Cria do Terrão lidera participações em gols e é artilheiro do Corinthians no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados