Zagueiro do Corinthians explica momento apático da equipe e defende Luxemburgo

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Titular na derrota para o Independiente del Valle por 2 x 1 na noite desta terça-feira, 02, na Neo Química Arena, o zagueiro Murillo conversou com a imprensa na zona mista e justificou a apatia do elenco após o segundo gol dos equatorianos, além de elogiar Vanderlei Luxemburgo, novo técnico do Corinthians.

“Conseguimos um empate no primeiro tempo, voltamos muito confiantes no segundo, depois que tomamos o gol, querendo ou não, afeta um pouco mais. A gente tentou, a bola não entrou, teve a chance do Gil, a cabeçada do Róger. Agora é trabalhar para reverter essa situação”, disse o jovem defensor.

Murillo em ação contra o Independiente del Valle — Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

“Quando chega treinadores novos, são novas ideias. Para mim, é um excelente profissional, sabemos da história dele. A gente sabe o grande profissional que possuímos no nosso grupo. Mas, como eu disse, agora é ter a união e voltar mais forte”, acrescentou.

“A gente sabe que não é legal essas mudanças de treinadores, mudanças de ideias, mas tenho certeza que o grupo é muito forte (…) Tenho certeza que vamos sair dessa situação com trabalhos fortes, lá dentro nos cobramos muito. Tanto os mais velhos e os mais novos, entramos num consenso”, finalizou.

Agora, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá uma semana quase completa para ajustar o Corinthians. Isso porque o time só volta a campo na próxima segunda-feira, dia 08 de maio, às 20h (horário de Brasília) para encarar o Fortaleza, pela quarta rodada do Brasileirão, também na Neo Química Arena.

Veja mais:

Internacional x Corinthians: escalação, arbitragem e onde assistir

Corinthians recebe São Paulo na estreia do Paulistão Feminino

Luxemburgo perde em estreia pelo Corinthians e mantém marca negativa de técnicos no clube

Notícias do Corinthians

Rolar para cima