Neste sábado (05), na partida contra o São Paulo, no Morumbi, João Victor chegou ao seu 100º jogo profissional. Sendo titular por onde passou, o zagueiro conseguiu alcançar essa marca em pouco mais de dois anos.
O camisa 33 do Corinthians iniciou sua carreira profissional em janeiro de 2020, quando foi emprestado pelo clube alvinegro à Internacional de Limeira, time pelo qual ficou durante três meses. Em julho de 2020, o defensor foi novamente emprestado, dessa vez para o Atlético-GO, onde ficou por sete meses e depois retornou ao Timão e se firmou na equipe.
João Victor possui mais da metade das partidas de sua carreira pelo Corinthians, clube para o qual retornou no início de 2021. São 56 jogos com a camisa alvinegra, os outros 44 ficam divididos entre Atlético-GO (35) e Internacional de Limeira (9).
Peça fundamental na equipe do Timão, o defensor utilizou as redes sociais para celebrar a marca alcançada: “Feliz demais por essa marca tão expressiva para mim. É um sonho que desde pequeno tive e hoje consigo realizar, fazendo o que mais amo. Obrigado Deus por me capacitar e me guiar sempre, vamos em busca dos 200“.
Veja mais:
Um dos primeiros ídolos da história do Corinthians, Neco nascia há 127 anos
Há 92 anos, nascia Luizinho, o ‘Pequeno Polegar’ do Corinthians
Trio do Corinthians se apresenta para período de treinos com Seleção Brasileira Sub-17
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados