Neste domingo, 7, o Corinthians entrou em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 3 x 0. O jogo aconteceu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Após a partida, o zagueiro Cacá atendeu à imprensa na zona mista, falou sobre a partida e o momento atual do Timão.
“O que vamos fazer é continuar unidos, continuar trabalhando, sabe que o momento não é bom, é focar, treinar mais, se doar mais, e o único jeito de sair da tabela é junto, tá acreditando, a torcida sempre vem e faz a parte dela, e nós precisamos ter mais atenção em campo, e para não levar gols bobos, ainda mais no início da partida.”
“A gente veio buscando a vitória, a torcida veio e fez a parte dela, como vocês viram aí, dar apoio do início ao fim, e se bobear tá gritando até agora. Saio muito triste de não ter entregado essa vitória para eles, que saíram de casa pra vir torcer pra gente. A gente acaba que perde da maneira que a gente perdeu. A gente tem que focar mais, focar mais, trabalhar mais para ter mais atenção nos detalhes do jogo.”
Perguntado se teme que o Corinthians seja rebaixado, o camisa 25 respondeu: “Ninguém quer passar por esse momento, ninguém quer jogar a Serie B, ainda mais um gigante como o Corinthians.”
“Então a gente tem que fazer de tudo, a gente tem que entregar de tudo, a gente tem que se doar mais no dia a dia. Se o que a gente está fazendo não está bom, a gente tem que entregar mais, tem que treinar mais. É entrar em campo, no mínimo é vitória, pelo que a torcida vem e faz nos estádios, tanto em casa quanto fora, a gente no mínimo tem que entregar vitória para eles.”
Cacá foi questionado sobre a defesa do Corinthians, considerada a segunda pior do campeonato e tentou fazer uma análise do setor: “Essa pergunta é meio complicada, porque a gente trabalha muito, a gente se cobra muito, a gente dedica bastante.”
“É meio complicado, a gente está passando esse momento, a defesa está tomando bastante gols. Eu vou me cobrar mais, vou cobrar mais meus companheiros para que isso não aconteça, para a gente buscar a vitória, se a gente não toma gol, a gente conquista pontos. Se a gente não tomar gol, no mínimo vai sair um empate, então vou trabalhar mais, vou cobrar dos meus companheiros, vou trabalhar mais e é isso.”
Por fim, o zagueiro falou sobre o clima no vestiário, após notícias de que jogadores do elenco pediram a rescisão contratual através da Justiça: “Vai ficar quem quer jogar. Quem tiver que sair, não tiver satisfeito, que saia, mas quem ficar tem que se dedicar, tem que trabalhar bastante para sair da situação, é uma honra vestir essa camisa. É uma honra pra todo mundo, é um gigante, campeão mundial, então quem ficar tem que se entregar, tem que correr mais e é isso.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Garro sobre a postura do Corinthians em campo: “Sinto que temos que ser autocríticos”
Corinthians erra na defesa, tem gol anulado e perde para Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro
Corinthians busca resultado positivo no Mineirão após um ano da última vitória no estádio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados