O zagueiro Léo Paraíso deixou o Corinthians após o término de seu contrato, que era válido somente até o final de maio deste ano. O jogador de 22 anos utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (02), para se despedir do clube alvinegro.
“Hoje me despeço do clube que entrei uma criança e saio um homem, se passaram 10 anos de Corinthians onde tive muitos altos e baixos mas foi um lugar que evolui muito como atleta é muito como pessoa. Sou muito grato a Deus por tudo que ele me proporcionou no Corinthians, por todas amizades de ganhei, por todos profissionais que tive o previlégio de trabalhar, e pelas tantas alegrias que tive lá.“
“Gostaria de agradecer aos fisioterapeutas e médicos que também me ajudaram muito na minha recuperação da minha lesão que sofri ano passado onde eu rompi o LCA do joelho esquerdo e hoje estou 100% recuperado. Agradecer todos profissionais que trabalhei desde companheiros de equipe, treinadores, preparadores físicos, massagistas, roupeiros, seguranças… Mas acima de tudo agradecer agradecer a Deus por que se eu vivenciei 10 anos nesse clube foi graças a ele. Obrigado Sport Club Corinthians Paulista”, escreveu o jogador.
A publicação de despedida do atleta recebeu alguns comentários de Filhos do Terrão que subiram para a equipe profissional do Corinthians, como Roni, Du Queiroz, Ruan Oliveira e Guilherme Castellani, que desejaram boa sorte ao jogador.
O zagueiro teve passagens pelo sub-17, sub-20 e sub-23 do Corinthians, destacado-se na segunda categoria, na qual atuou em 61 jogos e marcou um gol, além de ter sido convocado para jogar duas Copinhas, em 2019 e 2020. Ao todo, ele disputou 72 partidas nas categorias da base alvinegra.
Veja também:
Ídolo do Corinthians se pronuncia após ameaças a Willian: “Perfil do torcedor corinthiano mudou”
Suspeito de ameaçar família de Willian é preso pela Polícia Civil
Corinthians é o time que precisa de menos finalizações para fazer gols no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados