Eleito o melhor em campo na vitória por 1 x 0 sobre o Grêmio, na tarde deste domingo, 12, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Lucas Veríssimo afirmou o desejo de permanecer no Corinthians após o término de seu empréstimo, junto ao Benfica de Portugal, em junho de 2024.
“Quero ficar, tenho mais seis meses pela frente, mas quero ficar, sim“, afirmou o camisa 3 do Timão na zona da Arena do Grêmio.
Veríssimo ainda comentou sobre a situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro, considerando que a equipe ocupa a 11ª posição na tabela, com 44 pontos conquistados. O defensor acredita que a ameaça de rebaixamento, embora tenha diminuído, ainda não foi totalmente superada.
“Não é que acaba, a gente segue trabalhando e tentando evoluir, nossa equipe está com técnico novo, vem evoluindo e fazendo bons jogos, tem que se destacar isso. Porém, a gente não vem sendo constante, algo que a gente está se cobrando. Hoje teve que jogar o jogo. Isso aqui é Corinthians. Agora vamos respirar um pouco mais e seguir trabalhando para evoluir cada vez mais”, concluiu.
Agora, Lucas Veríssimo e seus companheiros terão um confronto direto pelo Brasileirão. O desafio será contra o Bahia, que também luta contra o rebaixamento, mas apenas daqui a duas semanas, no dia 25, na Neo Química Arena, às 19h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Atacante do Grêmio comenta vitória do Corinthians: “Eles mudaram totalmente”
Lucas Veríssimo lamenta arbitragem contra o Grêmio e elogia equipe do Corinthians em vitória
Corinthians terá desfalque de três jogadores importantes na próxima partida do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados