A zagueira Giovanna Campiolo foi liberada pelo departamento médico do Corinthians, e voltou a treinar nesta terça-feira (21), após a parada do feriado de Carnaval. A jogadora voltou a realizar atividades com bola com a equipe, e utilizou suas redes sociais para registrar esse momento.
“Chuvinha para lavar a alma e abençoar a volta, felicidade de fazer o que se ama e de quem está liberada do DM”, escreveu a atleta do Timão em seu Instagram.
Campiolo estava em processo de recuperação de uma torção no tornozelo e vinha desfalcando a equipe das Brabas desde a pré-temporada. A última partida da defensora havia sido ano passado, na final da Copa Paulista, contra o Red Bull Bragantino, em jogo disputado na Arena Barueri.
A zagueira foi desfalque nas partidas da campanha do título da Supercopa Feminina, e além dela, o treinador Arthur Elias também não teve à disposição outras seis jogadoras: a goleira Mary Camilo, a zagueira Érika, as meio-campistas Duda Sampaio, Ellen e Gabi Zanotti e a atacante Miriã.
A equipe feminina do Corinthians segue na preparação para a estréia no Campeonato Brasileiro após o título da Supercopa. O primeiro jogo das Brabas na competição nacional será no próximo sábado (25), às 11h, contra o Ceará, no estádio “Nogueirão”, em Mogi das Cruzes, em São Paulo.
Leia mais:
Corinthians aparece entre os clubes mundiais com mais engajamento no Twitter em janeiro
Quarteto do Corinthians lidera cinco estatísticas entre todos os jogadores do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados