A zagueira Andressa chegou ao Corinthians no início deste ano. Ela fez uma dupla com a Tarciane, ajudou o Timão a ser campeão do Brasileirão e ganhou o Prêmio Bola de Prata como melhor zagueira da competição. A ESPN, organizadora da premiação, fez uma entrevista com ela, que revelou uma bronca de Arthur Elias no decorrer da campanha.
“Não esqueço até hoje. Foi nas quartas de final contra o Real Brasília, que a gente treinou para fazer uma estratégia, treinou para gente fazer uma coisa e eu fiz outra. Daí ele foi, me deu uma bronca histórica lá, mas ele tinha razão ali”, comentou a atleta.
“Naquele jogo ele tinha razão porque eu fiz outra coisa. Quando tem que puxar a orelha ele puxa, quando tem que elogiar, ele elogia também”, finalizou Andressa.
Na partida do ocorrido, o Corinthians ganhou do time brasiliense por 1 x 0, se classificando para a semifinal do Brasileirão.
Arthur Elias, técnico do Corinthians, confirmou a bronca e deixou claro que não foi só uma vez que aconteceu:
“São coisas de vestiário, não foi só essa vez, não... Ela não vinha em um bom momento quando a gente contratou, mas eu acreditei pelo perfil que ela tem. Primeiro ano, de adaptação, meu trabalho como treinador é acelerar esses processos todos. E, claro, às vezes é num choque, numa bronca um pouquinho mais forte”, comentou o treinador.
“Não vou contar exatamente o que foi, mas foi uma dura mais forte (risos). Foram umas três esse ano, mas tudo para fazer ela evoluir“, finalizou.
Andressa deve ser titular do Corinthians na partida desta quarta-feira (16), contra o Santos, pela nona rodada do Paulistão. O jogo acontece na Neo Química Arena, às 19h30 (de Brasília).
Veja mais:
Adriana comenta sobre desempenho do Corinthians Feminino em 2022: “Ano atípico”
Renato Augusto ou Arrascaeta? Oscar diz que prefere jogar com meia do Corinthians: “Gosto mais”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados