O Corinthians foi campeão do Brasileirão Feminino em cima do Internacional, ao vencer o segundo jogo da final na Neo Química Arena, por 4 x 1. Com o fim da competição, a votação popular para decidir quem levará o Prêmio Bola de Prata da ESPN como Revelação do campeonato já está aberta. Entre as finalistas estão Aline Gomes, da Ferroviária, Mayara, do Internacional, e Tarciane, zagueira do Corinthians.
A defensora do Timão chegou ao clube vindo do Fluminense, em 2021, quando tinha apenas 18 anos. Chegando com um potencial de ser titular, ela obteve mesmo a vaga nos 11 iniciais após lesões das jogadoras da mesma posição no elenco corinthiano, como Erika e Campiolo.
Depois de conseguir a titularidade no Corinthians. Tarci, como é chamada, passou a ser convocada frequentemente para as seleções de base, jogando a Copa do Mundo Feminina Sub-20 e conquistado a terceira posição. Na última convocação para a seleção principal, ela foi chamada por Pia Sundhage e já ganhou minutos nos amistosos disputados.
Para votar na Tarciane como revelação do Brasileirão Feminino, deve acessar este LINK, que levará para o site da ESPN, organizadora da premiação. É permitido apenas um voto por dia, portanto, não é possível votar ilimitadas vezes.
O Corinthians volta a campo, após eliminação na Libertadores, contra o Realidade Jovem, pelo Campeonato Paulista. O jogo acontece nesta quinta-feira (03), em São José do Rio Preto, e a vitória é necessária para a ambição do Timão em passar de fase na competição.
Veja mais:
Corinthians está entre os 100 clubes mais valiosos do mundo; veja o ranking brasileiro
Árbitro relata xingamentos de dirigente do Corinthians na súmula
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Vamos fazer justiça a Aline Gomes vem se destacando a muito mais tempo