Após a eliminação precoce, ainda na primeira fase, no Brasileirão Feminino Sub-20, o Corinthians sofreu sua quarta baixa no elenco que disputou o torneio nacional. O nome da vez foi Lary Regina, zagueira que chegou ao Parque São Jorge em março deste ano e rescindiu seu contrato no último dia 1º.
Lary fez nove jogos com a camisa do Timãozinho, todos pelo Brasileirão Feminino da categoria sub-20. Nestes jogos, ela marcou um tento, sendo fundamental para a vitória do Corinthians diante do Atlético-MG no torneio. Contudo, não foi o suficiente para passar de fase na competição.
O vínculo de Lary Regina com o Corinthians era válido até o fim de 2024, sendo um dos maiores contratos da base. O motivo da liberação não foi revelado pelo clube, nem pela atleta. Mas, como aconteceu com outras jogadoras, ela deve ser negociada com outra equipe.
Após a eliminação ainda na primeira fase do torneio nacional, o Corinthians se prepara apenas para a disputa do Paulistão da categoria. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou as datas oficiais dos jogos, mas o torneio está previsto para iniciar no dia 3 do próximo mês.
Veja a publicação da liberação no BID da CBF:
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians domina engajamento em redes sociais na última semana
Luxemburgo atinge 25 jogos pelo Corinthians em 2023 com números similares aos de técnico português
Corinthians Sub-20 perde invencibilidade de 19 jogos antes de decisão contra Palmeiras
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados