Na noite da última quarta-feira, 4 de junho, o Corinthians enfrentou o Taubaté no Estádio José Libertatti, em Osasco, e venceu pelo placar de 5 x 1, em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão Feminino. A partida marcou o retorno da zagueira Thaís Regina, que celebrou a volta após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda.
“Voltar a jogar depois de um tempo fora é sempre especial. Trabalhei muito durante a recuperação para estar pronta, e poder ajudar a equipe dentro de campo de novo, ainda mais com uma vitória como essa, é gratificante“, comentou a defensora corinthiana.
Thaís Regina não atuava desde o final de abril, quando foi titular no empate em 1 x 1 diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Contratada no início do ano, a zagueira tem sido presença constante na equipe inicial de Lucas Piccinato quando está à disposição.
Com o resultado, o Corinthians manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, atingindo nove pontos e seguindo na liderança da competição. A defensora destacou a importância das vitórias e também de construir um saldo de gols confortável, já que apenas quatro times vão ao mata-mata.
“Sabemos que no Paulista o saldo de gols pode fazer a diferença lá na frente. Então, além dos três pontos, era importante manter a concentração e buscar uma vitória expressiva como essa contra o Taubaté”, finalizou Thaís Regina.
Com a zagueira como opção novamente, as Brabas voltam a campo na próxima segunda-feira, dia 9, contra o Flamengo, no Canindé. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 20h (de Brasília).
Veja mais:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados