Neste sábado (04), o Corinthians venceu o Santo André em 3 x 1, com dois gols de Yuri Alberto e um de Paulinho. O camisa 9 analisou os seus tentos, falou sobre o sentimento em ver o volante voltar a marcar e projetou o mata-mata do Paulista para o Timão.
“Nós dois tivemos decisões rápidas, ele tocou rápido, iam cortar, e eu também fui ligeiro para chutar de esquerda. No começo da partida eu tive duas oportunidades de gol, mas acho que tava guardado. Estou muito feliz, acho que o gol na Vila me deu muita confiança.”
“Foi uma grande jogada trabalhada, Fausto achou que eu ia devolver para ele, mas eu chutei debaixo das pernas do goleiro. Feliz em ver o Paulinho voltar a marcar, um jogador muito importante, acompanhei a recuperação dele. Desde que eu cheguei ele tem trabalhado bastante, merece muito esse reconhecimento”, completa.
Por fim, Yuri Alberto fez um balanço da primeira fase do Corinthians no Paulistão. “Acho que era importante a gente manter esse bom retrospecto como mandante. É importante também voltarmos a vencer fora de casa, temos conversado bastante sobre isso. Agora na etapa final vai ser muito importante para nós também”.
O Alvinegro irá enfrentar o Ituano, clube do interior de São Paulo, no primeiro confronto do mata-mata do Paulistão. A partida acontece na Neo Química Arena, com horário e data a definir. O Galo de Itu venceu o Santos por 3 x 0 e garantiu a classificação em segundo lugar da chave, com 12 pontos, dez a menos que o Corinthians.
Veja mais:
Corinthians se reapresenta após vitória e inicia preparação para as quartas de final do Paulistão
Central do Timão leva torcedora que venceu o câncer na Série B a jogo do Corinthians: ‘Muita emoção’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados