Yuri Alberto sente Corinthians ‘preparado’ para o mata-mata do Paulistão

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Neste sábado (04), o Corinthians venceu o Santo André por 3 x 1 pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Os gols corinthianos foram marcados por Yuri Alberto, duas vezes, e Paulinho. O camisa 9 falou sobre o tento do camisa 15, projetou a próxima fase do Paulistão e destacou a sensação de voltar a marcar na Neo Química Arena.

“Acho que ele (Paulinho) merecia muito, eu acompanhei a evolução dele, quando eu cheguei aqui, ele ainda estava se recuperando. Hoje fui premiado com um gol, a partida na Vila me deu muita confiança. É muito bom estar voltando a marcar, ainda mais dentro de casa, agora vamos para as quartas do Paulista”, disse Yuri Alberto.

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images.

Sobre o mata-mata do Paulistão, Yuri comentou que vê sua equipe preparada.

“Eu acho que esta primeira fase foi muito importante para pegarmos um entrosamento, entendermos esse novo estilo de jogo. Acho que o time está bem preparado sim.”

Por fim, o atacante falou sobre a possibilidade de ser o líder de assistências do Estadual.

“Vamos buscar! Fico muito feliz em voltar a marcar, ainda mais em ajudar a minha equipe, dando assistência, fazendo gol. O que importa é ajudar a minha equipe nos campeonatos.”

Com o resultado, o Corinthians assumiu provisoriamente a terceira colocação na classificação geral do Paulistão. No entanto, o Timão precisa que São Paulo e/ou Água Santa não vençam seus respectivos jogos para que a equipe se mantenha na posição. Os dois confrontos acontecem neste domingo (5). O Água Santa encara o São Bernardo, no ABC Paulista, enquanto o São Paulo enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Veja mais:

Provável titular contra o Santo André, Fausto Vera busca retomar espaço no Corinthians após lesão

Yuri faz dois, Paulinho marca outro e Corinthians bate o Santo André de virada pelo Paulistão

Cris Gambaré não nega especulação de candidatura à presidência do Corinthians, mas prega “foco na direção do futebol”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima