O atacante Yuri Alberto não teve uma boa noite neste sábado. O atleta foi expulso ainda na primeira etapa da partida entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, e viu do vestiário a vitória do Timão por 1 x 0 no clássico.
Depois do jogo, o atacante de 21 anos se pronunciou através das redes sociais e disse não concordar com a expulsão imposta pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que advertiu Yuri Alberto com dois cartões amarelos. Apesar disso, Yuri disse que a situação serviu como aprendizado e aproveitou para celebrar a vitória do Corinthians.
“Mesmo não concordando com a expulsão, hoje foi uma noite de um grande aprendizado em minha carreira como atleta profissional de futebol. Glórias a Deus por mais uma grande vitória desse grupo que sempre luta até o fim! Bom demais vencer aqui! Vai Corinthians.“
Com o resultado, o Timão retorna ao G-4 do Campeonato Brasileiro e agora está com 57 pontos, em quarto lugar e com um jogo a menos. O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (26), às 21h45 (Brasília), diante do Fluminense, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians parabeniza aniversariante Pelé, que completa 82 anos: ”Vida longa ao Rei do Futebol”
Robert Renan aproveita oportunidade e é destaque do Corinthians em vitória no clássico
Decisivo no Clássico Alvinegro, Róger Guedes iguala recorde individual
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados