O Corinthians saiu derrotado por 3 x 1 para o Novorizontino dentro da Neo Química Arena, batendo a marca negativa de quatro derrotas seguidas neste início do Paulistão. Apesar da derrota, Yuri Alberto balançou as redes e conseguiu encerrar uma seca de três meses.
A última vez que o camisa 9 corinthiano havia marcado um gol foi diante do Athletico-PR, na vitória por 1 x 0 no dia 1º de novembro de 2023, pelo Brasileirão. Naquela ocasião, por outro lado, o tento dele foi decisivo para a vitória no jogo que foi disputado na Neo Química Arena.
Desde então, Yuri amargou uma má fase terrível, onde ele colaborou diretamente para um gol somente na última rodada do Brasileirão, quando distribuiu uma assistência para o gol de Romero contra o Coritiba. Desde então, nenhuma participação em gols do Time do Povo.
Por conta disso, ele iniciou a partida contra o Novorizontino no banco de reservas. O mais recente apresentado Pedro Raul tomou a vaga de titular e atuou por mais de 70 minutos em sua estreia.
Depois da quarta derrota seguida, o Corinthians desce a serra para enfrentar o rival Santos na sexta rodada do Campeonato Paulista. O Clássico Alvinegro está marcado para acontecer quarta-feira, dia 7, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, onde não perde desde a temporada de 2022.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Mano analisa derrota do Corinthians e explica não mudar time no intervalo: “Voto de confiança”
Torcida do Corinthians pede saída de Mano Menezes e cobra mais reforços da diretoria
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados