Yuri Alberto comemora fim da seca de gols, mas cita decepção com o resultado

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

O Corinthians empatou com o Fortaleza por 1 x 1 na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, 8, na Neo Química Arena. Yuri Alberto avaliou a partida da equipe e celebrou o fim do jejum de gols.

Um gol muito importante, estava há nove jogos sem marcar gol, estive lutando cada vez mais para buscar esse gol. Mas glória a Deus, Ele me abençoou e posso agradecer todos os meus companheiros que têm me dado todo esse suporte”, disse o camisa 9 do Timão.

Yuri Alberto comemora gol pelo Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Contra o del Valle fiquei feliz comigo mesmo, minha partida em si. Estava muito desanimado durante os últimos jogos, estava recebendo poucas bolas. Mas, no último jogo, já estava com uma postura diferente, infelizmente saí no segundo tempo, não entendi também. Porém, hoje ele me colocou e pude ajudar a equipe”, concluiu.

Yuri Alberto não marcava um tento há nove partidas. A última vez havia sido contra o Santo André, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Agora, o atacante chegou a cinco gols na atual temporada.

O camisa 9 chegou ao Corinthians em julho de 2022, por empréstimo do Zenit, da Rússia, mas graças as suas grandes exibições, o Timão contratou o jogador em definitivo no início de 2023. Em troca, Robert Renan e Du Queiroz foram para o clube do leste europeu. Até o momento, Yuri Alberto possui 16 gols marcados com o manto corinthiano.

O Corinthians tem uma sequência difícil de jogos pela frente. Após enfrentar a equipe nordestina, o Alvinegro Paulista encara o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. Logo depois, recebe o rival São Paulo em casa casa.

Veja mais:

Yuri Alberto marca, Corinthians empata com o Fortaleza em Itaquera e deixa o Z-4 do Brasileirão

Matheus Araújo avalia primeiro tempo de Corinthians x Fortaleza

Luxemburgo explica ausência de Du Queiroz entre os relacionados e encerra ciclo do volante no Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima