O atacante Yuri Alberto segue se destacando pelo Corinthians. Nesta quarta-feira (9), o participou dos dois gols da equipe no empate com o Coritiba, por 2 x 2, com um gol e uma assistência, em jogo que aconteceu no Couto Pereira e foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o camisa 9 alvinegro concedeu entrevista ao Premiere, celebrou as participações nos gols do Corinthians e revelou o que Vítor Pereira disse no intervalo da partida após ser expulso no final do primeiro tempo.
“Só agradecer a Deus, mais uma assistência e um gol com essa camisa grandiosa. Foi um jogo muito difícil com um a menos, o time lutou bastante e conseguimos o empate importantíssimo fora de casa. A entrega de toda a equipe, está todo mundo de parabéns, soubemos sofrer agora no final.”
“Sobre o professor, ele ficou bem chateado e nervoso. Ele é bem pilhado, então a gente vai dar uma acalmada nele para que não aconteça isso novamente. Todas as coisas que ele disse pra gente dentro de campo ele falou lá, que com um jogador a menos a gente já tinha conseguido uma vitória importantíssima contra o Santos e que aqui não seria diferente. Então a gente conseguiu o empate, tentamos o terceiro gol, mas não conseguimos.”
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (13), diante do Atlético-MG, às 16h (Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o último compromisso do Alvinegro em 2022.
Veja mais:
Paulinho revela que recusou proposta de gigante europeu antes de ano histórico do Corinthians
Em alta, Mateus Vital celebra chances com Vítor Pereira e adia conversa sobre futuro no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados