Viih Tube, ex-participante do Big Brother Brasil 2021, compartilhou um vídeo em seu Instagram que gerou bastante polêmica nas redes sociais nos últimos dias. A influenciadora digital participou de um desafio proposto pelo YouTube dançando o hino do Corinthians, remixado pela cantora de funk Tati Zaqui.
“Sou corinthiana roxa, então fui chamada pra um desafio no YouTube Shorts: o #ShortsRemix. Um desafio pra você dançar comigo e com a Tati Zaqui e representar o nosso Timão. É só entrar no app do YouTube, clicar no + e em “Criar um Short”, escolher #ShortsRemix Hino do Corinthians e fazer um vídeo com a minha dancinha e a hashtag #ShortsRemix. Tá esperando o quê? Se joga nesse desafio e mostra a sua torcida!”, escreveu Viih Tube em suas redes sociais.
O objetivo da ação, apresentada nessa segunda-feira (18) pela YouTube Shorts, é aproximar o público jovem e também dar continuidade à parceria com o Paulistão, que encerrou no início do mês. A nova campanha de marketing conta com a colaboração de alguns criadores de conteúdo da marca que são fãs de futebol.
Na ação, os influencers divulgaram conteúdos no formato de vídeos curtos, contendo remix de quatro hinos das maiores torcidas paulistas – Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Além disso, houve o lançamento do desafio #ShortsRemix, onde os influenciadores convidam as torcidas para repetir os passos. Viih Tube e Tati Zaqui (Corinthians), Rezende e Rincon Sapiência (Palmeiras), Giu Araki e Kyan (Santos) e Christian Figueiredo e MC Dricka (São Paulo) são os responsáveis por cada hino.
Porém, a ação dividiu opiniões na Fiel Torcida. Alguns corinthianos afirmaram que Viih Tube, que não segue o clube nas redes sociais, nunca demonstrou amor ao Timão e não deveria ser convidada. Outros, acreditam que a influenciadora não precisa seguir ou demonstrar paixão para representar o Corinthians na ação.
Confira repercussão da torcida do Corinthians no Twitter:
Veja mais:
Corinthians anuncia abertura de venda de ingressos para jogo contra Boca Juniors em Itaquera
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados