No início da tarde desta sexta-feira (24), as laterais-esquerdas Yasmim e Tamires, do Corinthians, concederam entrevista coletiva e comentaram sobre diversos assuntos. Entre os temas, a dupla comentou sobre as expectativas para a final do Brasileirão Feminino, que ocorrerá no próximo domingo (26), contra o Palmeiras, às 19h (Brasília), na Neo Química Arena.
Elas “ignoraram” a vantagem de 1×0 construída pelo Timão no jogo de ida, no Allianz Parque, ressaltaram a importância da decisão nacional e admitiram um “friozinho na barriga” antes do confronto.
“Essa vantagem é mínima. Sabemos que precisamos de mais, sabemos que o desempenho pode ser melhor, é um jogo que vale título, levantar o caneco. Se quisermos isso, nosso desempenho precisa ser melhor do que foi no jogo de ida. Precisamos querer mais (…) Eu sinto frio na barriga, principalmente nessa final. É um jogo muito especial pro futebol feminino. É especial para cada uma de nós dentro daquele tempo”, disse Yasmim.
“Precisamos entrar pensando que é uma final e esquecer o que aconteceu. A vantagem é mínima e só pode ser pensada no final. Nosso time joga muito pra frente, tenta impor o estilo de jogo, temos que ir com essa cabeça, fazer o melhor nos 90 minutos e depois, se der tudo certo, comemorar (…) Eu tenho friozinho (na barriga) em todos os jogos. Em Derby então, sempre sentimos essa emoção. Temos que estar preparadas e concentradas. Se não sentirmos isso, não podemos jogar futebol. Somos apaixonadas pelo que fazemos. Isso faz parte desse momento, desse Derby, e é o que nos move”, destacou Tamires.
Veja mais:
Gabriel Pereira diz que amadureceu no profissional e revela inspiração em Messi e Pedrinho
Conmebol sorteia grupos da Libertadores Feminina; veja os adversários do Corinthians
Corinthians oficializa empréstimo de lateral-direito a clube da Série B
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados