Na tarde desta segunda-feira (06), após o último treino visando o duelo contra o Juventude, o Corinthians apresentou o meia-atacante Willian à imprensa. Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre diversos assuntos.
Entre os temas, o atleta revelou que ainda sonha e nunca deixou de pensar em retornar à Seleção Brasileira, onde conquistou uma Copa América e pôde disputar duas Copas do Mundo. Além disto, disse qual conselho daria ao Willian que saiu do Timão em 2007, rumo ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
“Eu sempre tive esse objetivo de vestir a camisa da Seleção. Sei que tive um ano difícil, mas nunca deixei de pensar e sonhar novamente em vestir a camisa da Seleção. Creio que eu estando bem e jogando bem aqui no Corinthians, possa crescer ainda mais a chance de eu voltar à Seleção Brasileira, mas o meu primeiro objetivo é o Corinthians, estar vencendo jogos e estar jogando bem. Eu não tive nenhuma proposta de outro clube brasileiro, mas sempre deixei claro que quando voltasse ao Brasil, jogaria no Corinthians”, disse o jogador.
“Faz um bom tempo, né? Eu saí do Corinthians em 2007, tinha 19 anos, era muito jovem ainda, tinha sonhos e objetivos com a camisa do Corinthians, e isso parou pelo meio do caminho. Agora, espero que isso possa se concretizar, e que eu consiga dar sequência naquilo que eu ainda não terminei. Espero que eu possa conquistar títulos com a camisa do Corinthians e ser feliz aqui dentro do clube”, encerrou.
Veja mais:
Sylvinho comanda treino tático visando duelo contra o Juventude; veja a provável escalação
Corinthians veta Matheus Jesus e Michel Macedo, ambos do Juventude, de duelo no Brasileirão
Corinthians e Palmeiras se enfrentarão três vezes em menos de uma semana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados