Willian revela pedido ao Arsenal e fala que ‘dinheiro não é tudo’, sobre volta ao Corinthians

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Meia-atacante e recém chegado ao Corinthians após 14 anos, Willian revelou alguns dos bastidores de sua saída do Arsenal, da Inglaterra. Vale lembrar que, antes de chegar no Timão, o atleta tentava rescindir seu contrato com o clube, abrindo mão de uma grande quantia que tinha direito para voltar ao Alvinegro.

Em entrevista concedida ao programa Os Donos da Bola, da TV Band, o jogador foi questionado sobre os motivos que fizeram com que o atleta retornasse ao país. Willian, por sua vez, relembrou o ano que teve nos Gunners e citou a família como um fator importante em sua vida.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

No Arsenal foi um ano difícil para mim. Eu não consegui me adaptar ao clube, não consegui fazer aquilo que vinha fazendo no Chelsea, por exemplo, e foi difícil me adaptar. Não estava feliz no clube, não fui feliz e a opção que eu tinha era sair. Eu expressei essa vontade para o clube, falei que desejava sair do clube e procurar novos ares

Você citou a questão financeira. Chega uma hora na vida que o dinheiro não é tudo. A gente tem que estar feliz, tá com a família em paz, todo mundo feliz. Uma família sólida, acho que isso é o mais importante. Graças à Deus tenho isso, tenho uma família estruturada, uma esposa, duas filhas que estão sempre comigo. Então pra mim isso é o mais importante”, concluiu.

Veja também:

Preparador do Corinthians fala sobre evolução física de quarteto: ”Vejo que ainda tem muito para melhorar”

Uma máquina: Corinthians Feminino alcança a marca de 100 gols na temporada; veja lista de artilharia

Du Queiroz valoriza preparação do Corinthians para o duelo frente ao RB Bragantino

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima