Meia-atacante e recém chegado ao Corinthians após 14 anos, Willian revelou alguns dos bastidores de sua saída do Arsenal, da Inglaterra. Vale lembrar que, antes de chegar no Timão, o atleta tentava rescindir seu contrato com o clube, abrindo mão de uma grande quantia que tinha direito para voltar ao Alvinegro.
Em entrevista concedida ao programa Os Donos da Bola, da TV Band, o jogador foi questionado sobre os motivos que fizeram com que o atleta retornasse ao país. Willian, por sua vez, relembrou o ano que teve nos Gunners e citou a família como um fator importante em sua vida.
“No Arsenal foi um ano difícil para mim. Eu não consegui me adaptar ao clube, não consegui fazer aquilo que vinha fazendo no Chelsea, por exemplo, e foi difícil me adaptar. Não estava feliz no clube, não fui feliz e a opção que eu tinha era sair. Eu expressei essa vontade para o clube, falei que desejava sair do clube e procurar novos ares“
“Você citou a questão financeira. Chega uma hora na vida que o dinheiro não é tudo. A gente tem que estar feliz, tá com a família em paz, todo mundo feliz. Uma família sólida, acho que isso é o mais importante. Graças à Deus tenho isso, tenho uma família estruturada, uma esposa, duas filhas que estão sempre comigo. Então pra mim isso é o mais importante”, concluiu.
Veja também:
Uma máquina: Corinthians Feminino alcança a marca de 100 gols na temporada; veja lista de artilharia
Du Queiroz valoriza preparação do Corinthians para o duelo frente ao RB Bragantino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados