De volta ao time do Corinthians após se recuperar de uma lesão no ombro, Willian projetou o próximo confronto da equipe e falou sobre o tratamento da lesão. Neste domingo (24), o Timão visita o Atlético-MG, às 18h (Brasília), no Mineirão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em fala concedida à Corinthians TV através do aplicativo Universo SCCP, o meia-atacante elogiou a equipe mineira e a força que costuma impor dentro de casa, mas destacou que o Timão entrará para vencer.
“Jogo difícil, o Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. O Atlético-MG é uma equipe qualificada, que tem muita qualidade e é muito forte jogando dentro de casa, mas nós somos Corinthians e independente do lugar onde a gente vá jogar, a gente sempre vai em busca da vitória. Claro, respeitando sempre o adversário, que tem muita qualidade, mas sabemos do nosso potencial e vamos lá tentar uma grande vitória.”
Falando sobre a recuperação da lesão no ombro, Willian afirmou se sentir cada vez melhor, mas que ainda não está totalmente recuperado. O atleta estava sem atuar desde o final de junho e foi titular na vitória sobre o Coritiba, por 3 x 1, na última quarta-feira.
“Me sentindo cada dia melhor, claro que o ombro ainda não está 100%, mas a cada dia, semana me sentindo melhor, fazendo todo o trabalho de fortalecimento e tratamento para que eu possa ficar 100% o mais rápido possível.”
Veja mais:
Campeão do histórico título paulista de 1977 pelo Corinthians, ex-zagueiro Ademir falece aos 75 anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados