Jogador do Fulham desde que deixou o Corinthians, Willian marcou o segundo gol pela equipe na Premier League, desta vez contra o Chelsea, seu ex-clube. Após a partida, o meia falou sobre seu atual momento e relembrou o tempo no Brasil.
“Depois que eu sai do Chelsea (em 2020), tem sido um tempo difícil. Tive no Arsenal um ano, depois sai, voltei para o Brasil. Resolvi voltar para cá. Agora realmente estou muito feliz, voltando a jogar aquilo que todos sabem que eu posso, independente da idade. Me sinto muito bem. Minha família está muito bem, muito feliz. Isso, com certeza, faz muita diferença para que eu possa render o meu melhor futebol”, disse Willian em entrevista para o repórter da ESPN.
Willian chegou ao Corinthians no meio de 2021, após rescindir seu contrato com o Arsenal. Ele ficou apenas um ano no Timão, deixando o clube após a eliminação para o Flamengo, nas quartas de finais da Libertadores. Ele rescindiu o contrato com o Time do Povo alegando que recebia ameaças da torcida por conta de seu desempenho.
“Quando as coisas em casa estão bem, estão em paz, as coisas no meu trabalho fluem ainda melhor. Estou muito feliz com o momento, com o que venho fazendo no Fulham, um clube que me acolheu muito bem, os torcedores, o pessoal do clube. Espero continuar jogando assim, em alto nível. Desfrutando do futebol e desfrutando da vida”, finalizou.
Com a camisa do Fulham, Willian não está sofrendo de lesões, como aconteceu na época da segunda passagem pelo Corinthians. Até o momento, foram 12 partidas pelo Campeonato Inglês, sendo 10 de titular, com dois gols e duas assistências.
Veja mais:
Rodrigo Varanda retorna ao Corinthians após clube do Chipre antecipar fim de contrato
Corinthians faz penúltimo treino antes de enfrentar o Red Bull Bragantino pela estreia no Paulistão
FPF informa detalhes de jogo do Corinthians pela terceira fase da Copinha
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados