Novo reforço do Corinthians, o meia-atacante Willian falou sobre a sua volta ao clube após 14 anos. O jogador defendia o Arsenal, da Inglaterra, e tentava rescindir o seu contrato desde a última semana para ficar livre e fechar com o Timão.
Após a chegada de Willian na manhã desta quarta-feira (01), o jogador deu declarações para a Corinthians TV sobre a sua volta, falando sobre o aniversário de 111 anos do clube, o bom relacionamento que possui com alguns jogadores do elenco e destacou estar impactado com a mobilização do clube e da torcida.
“Feliz de poder voltar, voltar para casa, para o clube que eu amo. Toda minha família é corinthiana, então realmente estou muito feliz. 111 anos de muitas alegrias, claro que momentos difíceis também, mas muito mais alegrias do que tristezas para o Corinthians, então realmente a expectativa é de ter um grande dia e uma grande festa hoje (01)“, declarou Willian.
“Conheço muitas pessoas, muitos amigos que tenho no clube, jogadores também, enfim, os jogadores que conheço ali, é o Gil, Cássio, Fagner, Renato Augusto, Jô, Fábio Santos, acho que são esses que conheço e tenho uma amizade. O Jô, Renato Augusto, Fagner e o Cássio a gente jogou junto na Seleção, então realmente estou muito feliz pelo carinho deles, pelo esforço do clube de me trazer de volta“, disse o jogador.
“Então realmente a sensação única de poder voltar. Nem a minha (ficha) caiu ainda, a ficha não cai, né? Realmente fiquei um pouco impactado com tudo que vem acontecendo nesses dias, as pessoas, os torcedores mandando mensagem falando que queriam muito a minha volta, então fiquei muito surpreso. Sentir o calor da torcida, poder estar perto, se não fosse a pandemia, com certeza seria bacana”, completou Willian.
Veja mais:
Reforço do Corinthians, Willian é recebido com sirene no Parque São Jorge
Paixão e glórias: Corinthians completa 111 anos
Com Willian e Roger Guedes, Mosquito e Adson podem perder espaço no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados