- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Alvo do Corinthians para se tornar mais um reforço do clube em 2021, Willian está de saída do Arsenal, da Inglaterra. Desde que virou a casaca em Londres, o meio-campista não conseguiu engrenar sob o comando de Mikel Arteta e não está nos planos dos Gunners para o restante da temporada.
Por isso, o Timão já enviou uma proposta ao jogador, que vê com bons olhos um possível retorno ao clube do coração e que o revelou para o futebol. Contudo, aos 33 anos, a prioridade de Willian ainda é seguir atuando em grandes ligas do futebol europeu.
Porém, de acordo com o jornalista André Hernan, do Grupo Globo, o meio-campista ainda não recebeu nada concreto do Velho Continente e, inclusive, já definiu um modelo de rescisão contratual com o time londrino. O repórter também informou que o próximo domingo (29) e a próxima segunda (30) serão dias decisivos na negociação e, por esses motivos, o Corinthians fica mais animado em contar com o jogador.
“Willian e seus agentes já têm definido um modelo de rescisão de contrato com o Arsenal. Mas essa rescisão só vai acontecer quando Willian já tiver definido onde jogará. Como ainda não apareceu nada concreto na Europa, Corinthians fica mais animado. Domingo/segunda serão dias decisivos”, disse o jornalista.
Veja mais:
Lei do ex? Invicto no Corinthians, Giuliano reencontra o Grêmio como líder em estatísticas
Diretor financeiro do Corinthians detalha investimentos e situação financeira do clube
Corinthians recusa proposta do Bordeaux, da França, pelo zagueiro Raul Gustavo