Na noite deste domingo (08), o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 1 x 0, com gol de Renato Augusto, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Timão se isolou na liderança da competição com 12 pontos em cinco jogos.
Depois do jogo, o meia-atacante Willian concedeu entrevista na zona mista do estádio. O camisa 10 do Timão falou sobre o fato de atuar durante os 90 minutos na partida e defendeu o rodízio implementado por Vítor Pereira.
“O calendário brasileiro é uma loucura, com jogos atrás de jogos, a cada três dias. É impossível o jogador jogar todos os jogos os 90 minutos. Isso é impossível, tem jogo que o jogador vai ter que dar uma descansada para prevenir lesão, porque se não acaba se lesionando.“
“Hoje, consegui jogar os 90 minutos e no final do jogo ali começou a puxar um pouco de câimbra, mas acho que é normal, a gente estava correndo muito, marcando e se dedicando bastante. Mas eu, graças a Deus, estou me sentindo cada vez melhor fisicamente e sem lesão, isso é o mais importante.”
Veja mais:
Em meio a imbróglio por renovações, Corinthians afasta joias da base de jogos do sub-20
Renato Augusto evita comemorar liderança e foca em próximo jogo do Corinthians
Gil alcança marca expressiva pelo Corinthians em vitória sobre o Red Bull Bragantino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados