- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O meia-atacante Willian colocou a Libertadores como seu principal objetivo no Corinthians. Em entrevista ao podcast 90+3, da Conmebol, que vai ao ar na íntegra às 20h30 (de Brasília) desta segunda-feira, o jogador destacou que ainda não conquistou títulos com a camisa alvinegra e disse que o maior desejo é a competição continental.
“Falta (eu conquistar) Libertadores, Mundial, Copa do Brasil, Brasileiro… Faltam todos esses títulos. Não tenho esses títulos. O que eu mais quero, para a história do clube, para o corinthiano, é a Libertadores“, declarou o camisa 10 – veja o trecho abaixo.
Willian também acredita que a Libertadores é o sonho da Fiel, que não vê o clube levantar o troféu continental desde o título inédito e invicto há dez anos. Para o camisa 10, o torcedor corinthiano relevaria eventuais perdas da Copa do Brasil e do Brasileirão em caso da conquista sul-americana.
“Todo corinthiano pensa na Libertadores. Esse é o título que se o Corinthians conquistar e perder Copa do Brasil e Brasileiro, ok. A Libertadores, sem dúvida, é um título que o corinthiano pensa”, complementou.
O Corinthians, vale lembrar, abre as quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (2), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, contra o Flamengo. O jogo da volta está marcado para a semana seguinte, dia 9 de agosto, no Maracanã. Quem passar do duelo entre Timão e Rubro-Negro enfrenta Talleres ou Vélez Sarsfield na semifinal.
Veja o trecho da entrevista de Willian:
Veja mais:
Árbitro argentino de jogo contra o Flamengo apitou vitória do Corinthians na Libertadores de 2012
Com colaboração do Corinthians, Brasileirão atinge recorde histórico de jogadores estrangeiros
Onde assistir? Corinthians e Flamengo se enfrentam em busca de uma vaga na semifinal da Libertadores