Willian celebra estreia, diz não estar com ritmo e lamenta empate contra o América-MG

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na noite deste domingo (19), o Corinthians voltou aos gramados, desta vez na Neo Química Arena, onde empatou em 1×1 com a equipe do América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o veterano Willian iniciou entre os titulares e realizou a sua reestreia com a camisa alvinegra.

Em entrevista concedida após a partida ao repórter do Premiere, o camisa 10 do Timão celebrou a volta à sua casa, disse estar sem ritmo de jogo e aproveitou para lamentar o empate da equipe contra o clube mineiro.

Foto: Reprodução Instagram

“Muito feliz por voltar. Prazer imenso poder voltar. Passei muitos anos treinando aqui com outros amigos, pessoas do clube que estão até hoje no clube e tenho um carinho muito grande. Sobre o jogo, é claro que queríamos a vitória, sem dúvida nenhuma. Depois de quatro meses, claro que ainda preciso de ritmo de jogo, mas isso vai chegar com as semanas”, disse Willian.

No duelo em questão, o meia-atacante ficou em campo durante 64 minutos, onde foi responsável por 56 toques, 88,6% de passes certos, três passes decisivos, um corte e um desarme. Além do mais, venceu dois de dois duelos aéreos e dois de oito duelos no chão. Os dados são do SofaScore, site de análises e estatísticas futebolísticas.

Provavelmente com Willian entre os titulares, o Corinthians volta aos gramados apenas no dia 25, onde enfrentará o Palmeiras. O Derby será disputado em solo corinthiano, na Neo Química Arena, e está marcado para iniciar às 19h (Brasília).

Veja também:

Em estreia de Willian, Corinthians empata com o América-MG na Neo Química Arena

Giuliano faz boa partida e comemora gol marcado pelo Corinthians: “Que seja o primeiro de muitos”

Artilheiro e líder em assistências na temporada, Jô completa 250 jogos pelo Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima