Com um gol incomum, o Corinthians conseguiu sair vencedor da Neo Química Arena contra o Athletico, por 1 x 0, pela 31ª rodada do Brasileirão. William Bigode, que já vestiu a camisa do Timão na década passada, analisou o resultado e não concordou com a derrota adversária.
“Não foi justo, não. A gente fica até chateado e p*** ao mesmo tempo. Sabemos da dificuldade que é, mesmo com o Corinthians não estando em uma boa colocação. A gente sabe da dificuldade, da qualidade da equipe deles aqui dentro, a força que tem”, disse o atacante na zona mista.
Segundo ele, o time paranaense foi superior durante o jogo. “Dominamos bem, dominamos a partida. Criamos as melhores jogadas. Então saímos com o gosto amargo, sabendo que poderíamos não só empatado, mas sim ter vencido a partida, pela circunstância que foi”, complementou.
Como já citado, William teve uma passagem pelo Corinthians entre os anos 2011 e 2012. Assim, ele participou de duas das principais conquistas recentes do Timão, o Brasileirão de 2011 e a Libertadores. Ele falou sobre o carinho que recebe até hoje pelos títulos dentro de campo.
“Sem dúvidas. Até hoje a gente é abordado na rua e sempre tem esse reconhecimento. E a gente fica muito feliz, porque já faz um tempo e as pessoas lembram com muito carinho. E da mesma forma quando venho jogar aqui, rever os antigos funcionários, até mesmo companheiros. Então fico feliz por ter o nome na história do clube, são duas conquistas marcantes na minha carreira“, relembrou.
Após perder para o Corinthians, o Athletico enfrenta o Palmeiras também na capital paulista. O Timão, por outro lado, visita o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, no domingo, 5, às 16h (de Brasília). No primeiro turno, o Massa Bruta venceu o jogo na Neo Química Arena.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Ex-zagueiro do Corinthians aparece em seleção de melhores jogadores sub-21 do mês na Europa
Goleiro do Sub-20 do Corinthians sofre grave lesão e deve ficar fora da Copinha
Armador do Corinthians participa de massacre do Brasil sobre o Chile nos Jogos Pan-Americanos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados