Oito meses após seu retorno ao Corinthians, Willian, que disputou apenas 35 jogos entre 2021 e 2022, estaria disposto a deixar o clube alvinegro. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências europeu.
O meia-atacante deseja sair do Timão no meio deste ano para retornar ao futebol europeu. É válido destacar que a janela de transferência tanto do Brasil como do exterior abre em julho e se encerra em agosto, o que permitiria essa transferência.
Willian tem vivido momentos conturbados com a torcida corinthiana. Em abril, o jogador e sua família sofreram ameaças, algo que voltou a acontecer após o empate deste domingo (29), contra o América-MG, como expôs a mulher do jogador em suas redes sociais.
O camisa 10 possui contrato com o Corinthians até o final de 2023. Com isso, caso optasse por sair agora, o clube que o quisesse contratar teria de pagar uma multa, cujo valor não foi divulgado pelo clube alvinegro.
Em tempo: o meia-atacante precisou ser substituído por Adson aos 44 minutos do primeiro tempo contra o Coelho, após sofrer uma forte entrada em seu tornozelo. Ele será reavaliado pelos médicos do clube nesta segunda-feira. Por isso, há a possibilidade de o jogador ser desfalque para Vítor Pereira nos próximos compromissos da equipe.
Veja a publicação do jornalista Fabrizio Romano:
Veja também:
Corinthians tem desfalque de meio-campista para jogo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão
Gustavo Mosquito celebra gol marcado, mas lamenta empate: “Não fizemos o nosso melhor jogo”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados