Will Dantas sobre Pedrinho voltar para o Corinthians: “Nós estamos conversando bastante”

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

Nesta sexta-feira (04), Will Dantas, empresário do Pedrinho, participou do programa “Papo com Nicola”. Na ocasião, ele explicou a situação dos jogadores brasileiros que pertencem a times ucranianos.

O Shakhtar teve uma reunião hoje com todos os atletas e liberou que eles assinassem com qualquer clube por empréstimo ou venda. Eles deixaram os jogadores à vontade para decidir sobre isso. Cada um vai ver o que vai ser melhor para si. Mas tem o outro lado também, tem que ver o que a Fifa vai determinar, porque existe uma lei de que se a guerra durar mais de 45 dias, o jogador está livre. Então eu estou falando com a CBF para ver qual decisão tomar“, afirmou Will.

O empresário aproveitou para falar sobre o futuro do Pedrinho, que retornou ao Brasil na última semana e aproveita pra descasar com sua família após a difícil situação vivida na Ucrânia.

Pedrinho comemora gol marcado pelo Shakhtar | Foto: VALERY HACHE/AFP via Getty Images

Eu falei pra ele que semana que vem a gente conversa. A realidade é que eles (Shakthar) querem vender. Hoje algum clube brasileiro com R$ 100 milhões para pagar (o Pedrinho) é difícil, a tendência é algum clube de fora se interessar“, explicou o Will.

Perguntado sobre uma possível volta do Pedrinho ao Corinthians, o empresário não hesitou em falar que existem conversas, mas afirmou que é preciso resolver a parte burocrática antes de serem feitas propostas.

O Pedrinho tem portar abertas lá (Corinthians). Nós estamos conversando bastante, o Duílio conversou muito quando ele estava lá (Ucrânia), ligava todo dia. Hoje, inclusive, falei com ele, o Duilio falou que quer muito ele lá, mas precisamos resolver as burocracias antes“, comentou o Will Dantas.

Veja mais:

Corinthians é um dos clubes mais afetados pela pirataria de produtos esportivos

De olho neles! Saiba quem são os destaques do São Paulo, adversário do Corinthians no Paulistão

Zagueiro do Corinthians atingirá marca expressiva como profissional no Majestoso

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima