Titular no empate por 1 x 1 no clássico contra o São Paulo, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão, Wesley explicou o lance do em que acabou sofrendo a penalidade máxima que gerou o gol de Róger Guedes. Além disso, o jovem atacante contou sobre a experiência de jogar no profissional.
“É uma sensação muito boa. Por ter o apoio de toda a torcida. A pressão é diferente, mas tenho que estar preparado para ajudar, estou muito feliz por ter feito meu primeiro jogo como titular. Estamos evoluindo e se Deus quiser, vamos buscar títulos (…) Fiquei sabendo ontem que poderia começar jogando. Vim trabalhando bastante para essa oportunidade”, disse o atacante.
“Eu sempre joguei pelas duas pontas, costumo jogar mais pela esquerda. Mas, estou me preparando para estar jogando em qualquer posição para ajudar o time. Sobre o Luxemburgo, ele passou muita confiança para todos nós, falou para entrar tranquilo e todo grupo me acolheu“, acrescentou
“É uma honra jogar com jogadores dessa grandeza. Mas, dentro de campo, você tem que esquecer essa parte, sempre respeitando. Porém, tenho que estar preparado para estar ajudando o Corinthians, é isso que importa”, avaliou.
Além disso, Wesley contou sobre os principais jogadores do elenco profissional do Timão com quem vem o aconselhando desde que subiu. “Todos eles sempre me apoiaram, o Fausto, o Fagner ajuda muito, Gil e Cássio. Porém, o mais importante é estar preparado para ajudar o Corinthians“, finalizou.
Após este empate, o Corinthians tem o primeiro jogo decisivo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira, 17, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão.
Veja mais:
Técnico do Corinthians comenta troca de posição entre Wesley e Róger Guedes
Luxemburgo diz para a equipe ‘comemorar o empate’ e fala sobre tabu
Torcida do Corinthians entoa cântico homofóbico em Majestoso e clube pode sofrer sanções
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados