Na noite do último sábado, 10, o Corinthians empatou por 1 x 1 com o Cuiabá, na Neo Química Arena, em jogo da décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o garoto Wesley deu entrevista na zona mista e falou sobre a confiança que o treinador Vanderlei Luxemburgo passa ao elenco.
“A gente vem evoluindo bastante, o professor conversa bastante com a gente, fala pra gente continuar trabalhando, nunca deixa ninguém de escanteio. Por mais que as vezes algum jogador não é relacionado, sempre viaja, sempre estão concentrados. A gente tem que estar preparado, as vezes não vai estar tão bem, mas vamos sempre continuar trabalhando buscando a evolução pra ajudar o Corinthians“, disse Wesley.
O atacante de 18 anos também falou como tem sido subir ao elenco profissional junto com outros companheiros das categorias de base. Segundo Wesley, é um momento especial para os garotos que têm tido mais oportunidades no elenco profissional do Corinthians em 2022.
“É um momento muito especial pra todos nós, a gente sempre tinha conversas ‘pô, como é subir? Estar lá com os caras?’ E a gente está tendo essa oportunidade, a gente tem que aproveitar da melhor forma pra sempre evoluir e sempre ajudar o Corinthians, que é nosso maior objetivo”, disse o jogador.
“Estou muito feliz por todos eles estarem aqui comigo, é um momento especial pra todos nós. Mas o mais importante agora é pensar em ajudar o Corinthians a voltar a vencer“, completou Wesley.
Veja mais:
Róger Guedes pede apoio da torcida em momento difícil do Corinthians: ‘Já tem muita gente contra’
Cássio prega paciência com garotos da base do Corinthians: “Nós vamos dar suporte”
Rivais diretos não vencem, e Corinthians encerra rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados