Goleiro corinthiano fez grandes defesas e foi determinante no ponto conquistado
Jogando como visitante na noite deste sábado (09), no estádio Pacaembu, o Corinthians somou um ponto ao empatar em 1 x 1 no clássico diante do Palmeiras, válido pela 32ª rodada do campeonato Brasileiro.
O gol do Timão foi marcado por Michel Macedo, mas o grande destaque corinthiano da partida foi Walter. O Goleiro, que substituiu o lesionado Cássio e fez importantes defesas, falou sobre o derby, onde o Corinthians sofreu o gol de empate já nos acréscimos.
“Foi um jogo difícil, mas se pensarmos nos maus resultados que a gente vinha tendo, já fizemos um bom jogo na quarta-feira, onde a gente teve que buscar o resultado, então isso acabou fazendo com que sentíssemos um cansaço grande no final do jogo de hoje, mas foi um ponto importante que conquistamos”, disse o goleiro.
A ótima apresentação de Walter foi premiada com uma grande defesa em penalidade cobrada por Gustavo Scarpa, quando o confronto estava 0 x 0. Ele fez questão de dividir os méritos com o preparador de goleiros Leandor Idalino, e com o Centro de Inteligência do clube, o Cifut.
“O Idalino acaba mostrando onde vai ser a batida, e graças a Deus fui feliz, esperei o máximo a decisão do Scarpa, e fui para o canto certo. Mas o mérito não é só meu, é do Idalino e do pessoal do Cifut também”, finalizou Walter.
Por Marcelo Becker