- Por Redação da Central do Timão
Nesta quarta-feira, 25, o Corinthians visita o Cuiabá pela 29ª rodada do Brasileirão, visando se afastar da zona de rebaixamento. Neste duelo, o Timão reencontra Walter, marcante goleiro que ficou por mais de meia década no clube, sempre sendo seguro quando entrava em campo.
“Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Corinthians. Particularmente, sempre é diferente enfrentar um clube no qual você já teve uma história. Mas estamos completamente focados para mais essa batalha e, se Deus quiser, sair em busca dos três pontos dentro da nossa casa”, disse Walter sobre o reencontro.
Walter chegou ao Timão em 2013 para ser o principal substituto de Cássio. Ele chegou a ter um período de titularidade, principalmente em 2016, mas participou de diversas conquistas no Parque São Jorge, como Brasileirão (2015 e 2017) e Paulistão (2017, 2018 e 2019).
Com contrato até o fim de 2021, ele acabou sendo emprestado para o Cuiabá naquele ano e desde então nunca mais vestiu a camisa do Corinthians, assinando um contrato definitivo com o Dourado em 2022. Agora, pelo segundo ano seguido, ele reencontra o Timão, desta vez na Arena Pantanal, às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Renato Augusto rasga elogios a Yuri Alberto e vê oscilação de atacante do Corinthians como ‘natural’